Fale connosco

Apresentar uma Reclamação

Com base na nova legislação de 1 de julho de 2018, apresentada pela Direção Geral do Consumidor, vimos deste modo comunicar que o Livro de Reclamações em formato eletrónico encontra-se disponível no nosso website.

O facto de ser nosso cliente e sentir a necessidade de apresentar uma reclamação, que contém um valor negativo associado para a TERA.condition, consideramos fundamental para nós percebermos e detetarmos eventuais lacunas que possam surgir na prestação de serviços aos nossos clientes, numa ótica de melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.

Agradecemos por isso se puder partilhar connosco as suas sugestões de melhoria.

- Onde poderá apresentar a reclamação?

Através do site: www.livroreclamacoes.pt.

- Caso pretenda poderá optar por uma Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Aceda através do site: www.cniacc.pt.

- Onde poderá apresentar a sugestão de melhoria?

Através do email: [email protected]

A TERA.condition agradece todas as sugestões de melhoria e espera poder continuar a corresponder às suas expectativas.